Brumado: Gerente do Banco do Brasil explica transtornos nos caixas eletrônicos

Brumado: Gerente do Banco do Brasil explica transtornos nos caixas eletrônicos
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Após matéria vinculada no Brumado Agora, onde os clientes do Banco do Brasil reclamaram dos problemas com os caixas eletrônicos, onde apenas dois funcionavam na agência, e o ar condicionado que também apresentou problemas no último final de semana, em entrevista ao Brumado Agora, o gerente da agência em Brumado, Cláudio Oliveira de Souza, explicou o motivo das ocorrências. “Oito caixas foram abastecidos, mas devido a uma queda de energia, somente dois voltaram a funcionar. Quanto ao ar condicionado, devido à queda de energia, o aparelho desarmou e o sistema do mesmo só é ativado, após este tipo de interferência, com o controle remoto. Ou seja, não foi um problema com o serviço prestado pelo banco e sim um problema ocasionado pela interferência de energia. Como comparativo, podemos citar o período de Carnaval, que mesmo com a grande demanda, não tivemos problemas”, explicou. O gerente ressaltou ainda que solicitará a assistência técnica das máquinas para que, caso ocorra um novo incidente, o problema não persista e a população fique prejudicada.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais