Você Repórter: Internauta denuncia lixo em terreno baldio

Você Repórter: Internauta denuncia lixo em terreno baldio
O terreno está cheio de lixo. (Foto/Leitor: Ilmara Silva)

Participando do Você Repórter do Brumado Agora, a internauta Ilmara Silva, moradora da Rua Afonso Pires de Souza, no Loteamento Maria de Lourdes, em Brumado, denuncia a quantidade de lixo que vem sendo jogado em um terreno baldio localizado no Bairro. Segundo a moradora, o lixo é jogado no local pelos próprios populares. “Quero externar a minha indignação com o descaso por parte de moradores que jogam os lixos naqueles terrenos próximos as imediações do Clube Por Sol, como também o descaso dos donos desses terrenos que compram os mesmos somente para especulação imobiliária e os deixam sem murar. Estes proprietários deveriam ser notificados pela Administração Pública para murar esses terrenos. Em minha opinião, já que os mesmos detêm condições de esperar que esses terrenos se valorizem, que os murem para que a população não seja obrigada a conviver com lixo”, relatou.


O Você Repórter é uma seção criada especialmente para que os leitores do Brumado Agora possam fazer denúncias, reclamações e mandar suas notícias com fotos ou vídeo para nossa redação. Se você fez um flagrante, mande para nossa equipe. Participe! Contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (77) 9992-3542.


Comentários
  • ana

    Realmente os terrenos dos bairros estao cobertos de lixo,falta de concientizacao da parte dos moradores,eu sou moradora e sofro com isso tb,sera que quem joga nao sabe k esta se prejudicando,la em casa e so comecar ventar que cai sacolas e lixo no quintal e outra a comar so passa ate a metade da rua recolhendo o lixo o restante dos moradores tem k descer ate onde passa p jogar lixo.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais