Internauta flagra funcionários dos Correios arremessando encomendas no Rio de Janeiro

Um vídeo postado no YouTube nesta quinta-feira (29) mostra funcionários em um depósito dos Correios do Rio arremessando encomendas, sem a preocupação com a possibilidade de quebra-las. Segundo a mulher que narra as imagens, o registro foi feito em Santa Rosa, Niterói, na Região Metropolitana. “Todos os dias é a mesma coisa. Todo santo dia, no Sedex, é assim”, diz a mulher. Os Correios postaram no Facebook uma nota em que repudiam o fato. Leia a íntegra: “Em relação ao vídeo postado na internet sobre o tratamento de encomendas em uma unidade dos Correios no RJ, esclarecemos que o procedimento apresentado não é uma prática regular na empresa nem condiz com a qualidade operacional da ECT. Os Correios mantêm seus trabalhadores treinados sobre a maneira correta de tratar as cartas e encomendas. Nos seus 350 anos de atuação no Brasil, a empresa sempre manteve profundo respeito por seus clientes e elevada qualidade operacional, pautando suas ações pela ética e transparência. Assim que teve conhecimento dos fatos apresentados no vídeo, a empresa realizou a imediata reorientação de todos os funcionários da unidade e determinou que sejam tomadas as providências administrativas cabíveis”. Informações G1.



Comentários
  • rogerio

    meninas parabens pela a filmagens por esse vagabudos nao merece o emprego quer tem tomara que o sedex demita ele.

  • Verdade Nua e Crua

    Olha realmente isso pode acontecer, Mas lógico que não é somente fazer uma filmagem e sair julgando as pessoas, Nem eu e nem quem filmou sabe o que tem dentro das embalagens que aparecem sendo jogadas na filmagem, TALVEZ o que eles estão jogando pode ser jogado. pode ser produtos dificeis de se quebrar, existe vários exemplos de produtos que podem ser jogados sem quebrar, lógico que não vou perder tempo aqui citando os mesmos. DEVE SER BEM APURADO, LEMBRANDO QUE EU NÃO TRABALHO NO CORREIOS E NEM CONHEÇO NINGUÉM QUE TRABALHA, só gosto das coisas certas, deve se ter provas, No video não mostra o que tem dentro das embalagens.

  • Samarone Aparecido

    EU FIQUEI TRISTE DE VER ESSE VIDEO . PESSOAS ASSIM NAO MERECEM VESTIR A FARDA DOS CORREIOS , POIS AINDA ACREDITO QUE É UMA EMPRESA SERIA . MAUS FONCIONARIOS É QUE DEGRIDE A IMAGEM DA EMPRESA. TRABALHO NOS CORREIOS E FIQUEI INDIGNADO

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais