Retrospectiva 2014 Brumado Agora: Mortes

Retrospectiva 2014 Brumado Agora: Mortes
Foto/Reprodução: Facebook

Infelizmente, pessoas queridas e conhecidas em todo o município e também no mundo partiram deste plano e deixaram inúmeras saudades. Para sempre, ficará em nossos corações os momentos de alegria, os sorrisos e a presença que nunca será esquecida.

 

28 de Março de 2014

 

Jovem estudante brumadense é assassinado em Salvador

 

O estudante do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Charles Muller Silva dos Santos, 21 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (28/03), em frente à residência universitária da instituição localizada na avenida Anita Garibaldi, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h30, quando o rapaz foi baleado por dois homens, que fugiram no Celta prata da vítima.

 

17 de Março de 2014

 

Brumado: Morre o empresário Cleio Antônio Diniz

Retrospectiva 2014 Brumado Agora: Mortes
Foto: Arquivo Familiar

O empresário Cleio Antônio Diniz veio a óbito na noite de segunda-feira (17/03), por volta das 22h30m.  Natural cidade de Pará de Minas – MG, Diniz veio para Brumado em 1969, onde consolidou a empresa Transportes Cleza Ltda e obteve sucesso com o empreendimento.

 

23 de Julho de 2014

 

Morre o ex-vereador brumadense Nilton Lima Vasconcelos

Retrospectiva 2014 Brumado Agora: Mortes
Foto: Arquivo Familiar

23 de Julho de 2014

 

O Senhor Nilton Lima Vasconcelos, faleceu na quarta feira (23/07), aos 92 anos, vítima de fulminante enfarto em Salvador, capital do Estado. Natural de Brumado, onde desenvolveu sua vida política e profissional, como vereador brumadense foi Presidente da Câmara de Vereadores, quando implantou na Casa Legislativa uma Presidência dinâmica e considerada moderna para a época.  Profissionalmente como Funcionário Público se destacou como Auditor Fiscal do Estado da Bahia sendo homenageado com a titularidade de “Honra ao Mérito” pelos excelentes serviços prestados.

 

Morre aos 74 anos o empresário Zé Bonfim

Retrospectiva 2014 Brumado Agora: Mortes
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

27 de Outubro de 2014

 

Morreu na noite desta segunda-feira (27/10) o empresário José Caíres do Bonfim conhecido como 'Zé Bonfim'. Apesar de ser filho da cidade de Dom Basílio, Bonfim teve negócios em Brumado por muitos anos. Foi,ainda, proprietário da antiga Eletrel e era diretor presidente da EPCL, empresa prestadora de serviço para a Coelba. Ele também foi um dos proprietários da Rádio Portal FM de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações obtidas pela reportagem do Brumado Agora, Zé Bonfim sofreu um infarto e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Ele seria transferido para um para um Hospital em Vitória da Conquista, mas não resistiu e veio a óbito ainda na unidade hospitalar de Brumado. José Bonfim foi candidato à prefeitura de Dom Basílio por três vezes, mas não chegou a ser eleito.

 

Morre o empresário Paulo Cesar Rocha Ribeiro 'Lim da Hitz'

Retrospectiva 2014 Brumado Agora: Mortes
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

12 de Dezembro de 2014

 

Faleceu na manhã de sexta-feira (12/12), por volta das 10h, no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, o empresário Paulo César Rocha Ribeiro, 57 anos, o ‘Lim da Hits’. Ele lutava contra um câncer no pâncreas, não resistiu às complicações da doença e veio a óbito. Lim era um grande empresário do ramo de elétrica, sócio majoritário da Rádio Portal FM de Livramento de Nossa Senhora e proprietário de várias empresa. César tambpem foi vereador em Brumado por dois mandatos. Ele era bastante conhecido na região e deixará grande saudade nos brumadenses. O corpo deverá ser translado para Brumado e a qualquer momento traremos informações sobre o horário e local  onde o corpo será velado. O Brumado Agora externa sinceras condolências aos familiares.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais